Harry Potter Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banheiro das Meninas

2 participantes

Ir para baixo

Banheiro das Meninas Empty Banheiro das Meninas

Mensagem por Alberth Galadel Qua Dez 01, 2010 4:45 pm

Antigo banheiro das meninas, mas agora está fora de funcionamento, devido a uma menina que morreu lá, agora ela virou um fantasma e vive assombrando e inundando o banheiro, conhecida como Murta-que-Geme.
O banheiro é uma espécie de velharia e está fora de uso, as meninas raramente entram neste banheiro, pois a Murta chora descontroladamente e é muitas das vezes insuportável. As pias do banheiro estão quebradas e pelo chão manchas de sujeira predominam pelo banheiro que antigamente era usado e limpo. Logo quando você entra no banheiro, é possível ouvir os gemidos da Murta-Que-Geme.

Nas pias contem a entrada da câmara secreta, porem só os herdeiros de Salazar Slytherin consegue abrir...
Alberth Galadel
Alberth Galadel
Professor
Professor

Mensagens : 282
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 28
Localização : Viamão RS - Brasil

Ficha do personagem
Nome: Alberth Galadel
Casa/Profissão: Grifinória / Professor de Transfiguração
Feitiços:

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro das Meninas Empty Re: Banheiro das Meninas

Mensagem por Edward Skarpijon Qui Abr 21, 2011 5:32 pm

OFF: Estou vindo da Ala Hospitalar.


- Como vai Murta? Acho estranho essa Câmara que Slytherin fez, dentro da escola? Não é estranho? É perigoso demais. Preciso que me ajude: irei encantar esse banheiro, na caso de algum vir aqui, procurar pela entrada da Câmara, você me avise, tudo bem? PROTEAN.

Murta responde em tom de positivo, se despedindo do Senhor Skarpijon, que saia do banheiro neste momento.

Spoiler:

Edward Skarpijon
Edward Skarpijon
Ministro da Magia
Ministro da Magia

Mensagens : 72
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 41
Localização : Ministério

Ficha do personagem
Nome: Edward Taylor Skarpijon
Casa/Profissão: Lufa-lufa / Ministro
Feitiços:

https://harrypotterlegens.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos