Harry Potter Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casa de Sahkura

Ir para baixo

Casa de Sahkura Empty Casa de Sahkura

Mensagem por Bella Kyakka Seg Nov 29, 2010 2:32 pm

Essa é minha casa, uma casa que herdei dos meus pais e moro sozinha depois que eles morrerão.
A casa é bastante grande e contem.Uma cozinha bem grande, dois banheiros, 9 quartos com suite(sendo que 3 deles para amigos{quarto de hospedes}), 3 banhiros tirandoi os dos quartos, 2 salas de estar, 1 sala do panico(sala para se esconder), 2º andar com uma vasta biblioteca de livros magicos, 3º andar com um, closet magnifico e o quarto andar com o sotão, enfenstado de poeira e coisas dos meus pais ja mortos.Resumindo, uma casa de uma so pessoa muito solitaria, estando vasia sempre por não ter amigos.Protegida por feitiços muito fortes feitos pelos meus pais antes de morrerem afin de me proteger, fizerão um vasto jardin com flores que soltavao uma substancia qua deixava as pessoas com sertas ilusões, como de verem pessoas dentro da casa se vissem atravez so gaz(a substancia), com umas simples palavra qualquer um podia entrar, essa palavra era meu nome, cujo ningtuem conhecia exatamente, pelomenus erao que eu pensava.
Bella Kyakka
Bella Kyakka
Grifinória
Grifinória

Ficha do personagem
Nome:
Casa/Profissão:
Feitiços:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo