Casa de Vitor Pablo
Página 1 de 1
Casa de Vitor Pablo
Uma casa modestamente a parte super bem enfeitada e bonita. Ela contém alguns espelhos em sua parte frontal e na fachada contém algumas pedras de enfeite. O portão é mágico, ele abre com um toque da varinha de alguém. Dentro dela ao entrarmos podemos ver um pequeno tapete a frente da porta escrito : "AQUI MORA UMA FAMILIA FELIZ". Ao lado podemos ver um carro, um GOL modelo 2011 estacionado.
Ele é meio que enfetiçado, mais só quando papai e eu temos que ir a lugares distantes. O carro tem algumas coisas há mais que carros comuns hehe. Ao entrar vemos a sala e uma pequena televisão LCD, com um DVD abaixo. Ao lado da sala tem meu quarto todo desarrumado. Mais a frente tem um grande corredor que dá para um banheiro e o quarto de casal arrumadissimo da minha mãe e de meu pai. O Sr e a Sra Silva. Após passar pelo corredor vemos a cozinha, a área de lazer aonde tenho um cachorro chamado Spyke.
A cozinha é bem bonita com uma grande mesa ornamentada com vários papéis do ministério, e alguns chocolates de vários sabores. Nunca tive sorte com eles, sempre tiro de...meleca. Urgh!
Ele é meio que enfetiçado, mais só quando papai e eu temos que ir a lugares distantes. O carro tem algumas coisas há mais que carros comuns hehe. Ao entrar vemos a sala e uma pequena televisão LCD, com um DVD abaixo. Ao lado da sala tem meu quarto todo desarrumado. Mais a frente tem um grande corredor que dá para um banheiro e o quarto de casal arrumadissimo da minha mãe e de meu pai. O Sr e a Sra Silva. Após passar pelo corredor vemos a cozinha, a área de lazer aonde tenho um cachorro chamado Spyke.
A cozinha é bem bonita com uma grande mesa ornamentada com vários papéis do ministério, e alguns chocolates de vários sabores. Nunca tive sorte com eles, sempre tiro de...
Vitor Pablo- Grifinória
Ficha do personagem
Nome: Vitor Pablo
Casa/Profissão: Grifinória
Feitiços:
Re: Casa de Vitor Pablo
Hoje bem, é o dia de ir para o Beco diagonal para comprar as coisas após receber a carta de Hogwarts depois de ser aceito. A minha carta tinha apenas essas inscrições:
Para Vitor Pablo. Rua 5 dos Blacksmith.
Caro Sr Pablo, você foi aceito para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Você tem quatro dias para comprar suas coisas e ir até a Estação 9 3/4 para pegar o Expresso Hogwarts.
Tudo deve ser comprado no Beco Diagonal.
Até lá bom dia!
Observei ela e logo me arrumei com roupas largas compradas por minha mãe. Com um exagerado beijo nela, abracei meu pai e me despedi.
- Até mais gente! - Disse dando um pequeno tchau -
- Até filho, e vê se não faz malcriação! - disse meu pai me jogando para fora de casa -
- È se não o coro vai comer! - Disse minha mãe fechando a porta -
Eles eram legais mais também bravos. Após isto parti rumo ao Beco Diagonal.
Para Vitor Pablo. Rua 5 dos Blacksmith.
Caro Sr Pablo, você foi aceito para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Você tem quatro dias para comprar suas coisas e ir até a Estação 9 3/4 para pegar o Expresso Hogwarts.
Tudo deve ser comprado no Beco Diagonal.
Até lá bom dia!
Observei ela e logo me arrumei com roupas largas compradas por minha mãe. Com um exagerado beijo nela, abracei meu pai e me despedi.
- Até mais gente! - Disse dando um pequeno tchau -
- Até filho, e vê se não faz malcriação! - disse meu pai me jogando para fora de casa -
- È se não o coro vai comer! - Disse minha mãe fechando a porta -
Eles eram legais mais também bravos. Após isto parti rumo ao Beco Diagonal.
Vitor Pablo- Grifinória
Ficha do personagem
Nome: Vitor Pablo
Casa/Profissão: Grifinória
Feitiços:
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos