Harry Potter Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casa de Vitor Pablo

Ir para baixo

Casa de Vitor Pablo Empty Casa de Vitor Pablo

Mensagem por Vitor Pablo Ter Nov 30, 2010 2:23 pm

Uma casa modestamente a parte super bem enfeitada e bonita. Ela contém alguns espelhos em sua parte frontal e na fachada contém algumas pedras de enfeite. O portão é mágico, ele abre com um toque da varinha de alguém. Dentro dela ao entrarmos podemos ver um pequeno tapete a frente da porta escrito : "AQUI MORA UMA FAMILIA FELIZ". Ao lado podemos ver um carro, um GOL modelo 2011 estacionado.

Ele é meio que enfetiçado, mais só quando papai e eu temos que ir a lugares distantes. O carro tem algumas coisas há mais que carros comuns hehe. Ao entrar vemos a sala e uma pequena televisão LCD, com um DVD abaixo. Ao lado da sala tem meu quarto todo desarrumado. Mais a frente tem um grande corredor que dá para um banheiro e o quarto de casal arrumadissimo da minha mãe e de meu pai. O Sr e a Sra Silva. Após passar pelo corredor vemos a cozinha, a área de lazer aonde tenho um cachorro chamado Spyke.

A cozinha é bem bonita com uma grande mesa ornamentada com vários papéis do ministério, e alguns chocolates de vários sabores. Nunca tive sorte com eles, sempre tiro de... meleca. Urgh!
Vitor Pablo
Vitor Pablo
Grifinória
Grifinória

Ficha do personagem
Nome: Vitor Pablo
Casa/Profissão: Grifinória
Feitiços:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Vitor Pablo Empty Re: Casa de Vitor Pablo

Mensagem por Vitor Pablo Ter Nov 30, 2010 2:27 pm

Hoje bem, é o dia de ir para o Beco diagonal para comprar as coisas após receber a carta de Hogwarts depois de ser aceito. A minha carta tinha apenas essas inscrições:

Para Vitor Pablo. Rua 5 dos Blacksmith.

Caro Sr Pablo, você foi aceito para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Você tem quatro dias para comprar suas coisas e ir até a Estação 9 3/4 para pegar o Expresso Hogwarts.

Tudo deve ser comprado no Beco Diagonal.
Até lá bom dia!

Observei ela e logo me arrumei com roupas largas compradas por minha mãe. Com um exagerado beijo nela, abracei meu pai e me despedi.

- Até mais gente! - Disse dando um pequeno tchau -
- Até filho, e vê se não faz malcriação! - disse meu pai me jogando para fora de casa -
- È se não o coro vai comer! - Disse minha mãe fechando a porta -

Eles eram legais mais também bravos. Após isto parti rumo ao Beco Diagonal.

Vitor Pablo
Vitor Pablo
Grifinória
Grifinória

Ficha do personagem
Nome: Vitor Pablo
Casa/Profissão: Grifinória
Feitiços:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo