Portões de Hogwarts;
4 participantes
Página 1 de 1
Portões de Hogwarts;
Um enorme portão de ferro, com muitos feitiços de proteção, o portão e usado bem pouco, somente quando os alunos ou professores/funcionários vão ao vilarejo Hogsmeade, um dos únicos lugares perto de hogwarts.
Para sair ou entrar pelo portão deve ter uma autorização de algum professores/funcionários ou o Diretor.
Para sair ou entrar pelo portão deve ter uma autorização de algum professores/funcionários ou o Diretor.
Alberth Galadel- Professor
Ficha do personagem
Nome: Alberth Galadel
Casa/Profissão: Grifinória / Professor de Transfiguração
Feitiços:
Re: Portões de Hogwarts;
OFF: Estou vindo da Rede de Flu do Beco Diagonal.
Então, como é de ordem natural do feitiço, Edward apareceu do nada bem em frente ao Portão de Hogwarts, olhou em volta, não viu ninguém. Certamente todos os funcionários já haviam chegado e os alunos vinham pelo lago.
- Bom, preciso ir ao Castelo imediatamente, enfeitiçar os locais mais necessários. Creio que aqui podem haver muitos inimigos escondidos.
Edward sai em disparada, atravessando o portão, em direção ao Castelo, que ficava um tanto quanto distante daquele portão enferrujado.
Então, como é de ordem natural do feitiço, Edward apareceu do nada bem em frente ao Portão de Hogwarts, olhou em volta, não viu ninguém. Certamente todos os funcionários já haviam chegado e os alunos vinham pelo lago.
- Bom, preciso ir ao Castelo imediatamente, enfeitiçar os locais mais necessários. Creio que aqui podem haver muitos inimigos escondidos.
Edward sai em disparada, atravessando o portão, em direção ao Castelo, que ficava um tanto quanto distante daquele portão enferrujado.
Edward Skarpijon- Ministro da Magia
Ficha do personagem
Nome: Edward Taylor Skarpijon
Casa/Profissão: Lufa-lufa / Ministro
Feitiços:
Eu havia acabado de chegar da longa porem divertida viagem no expresso de Hogwarts, todos os alunos estavam ali se preparando para ir ao castelo.Me junte a um grupo de alunos do primeiro ano e fui em direção ao castelo dentro de um dos barcos.Eu estava muito emocionado e maravilhado com tudo e estava louco para chegar de vez a famosa escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
Rafael Rocha- Iniciante
Ficha do personagem
Nome: Rafael Rocha
Casa/Profissão:
Feitiços:
Depois de Horas & Horas no Expresso o Garoto Se Via Saindo do vagão com os seus Objetos num Carrinho de Comprar ...
ele Saira do trem e Admirava os portões e edificios de HogWarts
ele Saira do trem e Admirava os portões e edificios de HogWarts
Yoshi- Iniciante
Ficha do personagem
Nome:
Casa/Profissão:
Feitiços: