Caldeirão Furado
5 participantes
Página 1 de 1
Caldeirão Furado
O Caldeirão Furado é um bar e hospedaria que se localiza em uma rua comum, em Londres, sujo e malcheiroso de aparência bem pequeno, se ninguém chamar a atenção para ele você pode passar pela rua e nem saber que existia, é invisível aos troxas. Dentro desse bar é escuro e miserável. Na verdade esse pequeno bar é um lugar muito famoso entre os bruxos, pois nos fundos desse bar está a entrada principal para o Beco Diagonal e só depois de entrar lá que se percebe realmente o tamanho do bar.
O Caldeirão Furado possui vários quartos para hospedes e é o lugar mais famoso do Beco Diagonal para se parar para uma boa cerveja amanteigada. O dono do bar é um homenzinho de cartola, careca e parecia uma noz viscosa chamado Tom. Dentro da instalação possui vários quartos para hóspedes logo depois da subida de uma escada de madeira.
O Caldeirão Furado possui vários quartos para hospedes e é o lugar mais famoso do Beco Diagonal para se parar para uma boa cerveja amanteigada. O dono do bar é um homenzinho de cartola, careca e parecia uma noz viscosa chamado Tom. Dentro da instalação possui vários quartos para hóspedes logo depois da subida de uma escada de madeira.
Alberth Galadel- Professor
Ficha do personagem
Nome: Alberth Galadel
Casa/Profissão: Grifinória / Professor de Transfiguração
Feitiços:
Re: Caldeirão Furado
[OFF] Link porque vim parar aqui Clique
[On]
O professor de Astronomia chegava no caldeirão furado calado, cumprimentava o dono do bar
aquele era Tom, eu não sabia se esse era o nome dele, mas todos os chamavam assim por que não deveria chama-lo?
então dizia para o homem:
-Ola, Tom.
E ia em direção da entrado do beco diagonal, chegava na entrada e tocava na parede fazendo um tipo de combinação abrindo a parede fazendo com que eu possa entrar e passar para o beco diagonal, então lá ia Mac em direção ao Olivaras.
[On]
O professor de Astronomia chegava no caldeirão furado calado, cumprimentava o dono do bar
aquele era Tom, eu não sabia se esse era o nome dele, mas todos os chamavam assim por que não deveria chama-lo?
então dizia para o homem:
-Ola, Tom.
E ia em direção da entrado do beco diagonal, chegava na entrada e tocava na parede fazendo um tipo de combinação abrindo a parede fazendo com que eu possa entrar e passar para o beco diagonal, então lá ia Mac em direção ao Olivaras.
Mac Bennington- Iniciante
Ficha do personagem
Nome: Mac Bennington
Casa/Profissão: Lufa-Lufa, Professor
Feitiços:
[OFF] Link porque vim parar aqui Clique
[On]
O professor de Astronomia chegava no caldeirão furado novamente , cumprimentava o dono do bar
novamente, dizia para o homem:
-Ola, Tom.
E ia embora.
[On]
O professor de Astronomia chegava no caldeirão furado novamente , cumprimentava o dono do bar
novamente, dizia para o homem:
-Ola, Tom.
E ia embora.
Mac Bennington- Iniciante
Ficha do personagem
Nome: Mac Bennington
Casa/Profissão: Lufa-Lufa, Professor
Feitiços:
OFF: Estou vindo da Casa de Samantha Taylor.
Edward entra, enfim, no Caldeirão Furado. Estava bem vestido, com um terno, afinal, tinha que manter uma boa postura agora que se tornara Ministro. Tom, o dono do estabelecimento, logo veio oferecer-lhe atendimento.
- Olá Senhor Skarpijon, como vai? Fiquei sabendo que se tornou Ministro, parabéns... Mas, aceita uma cerveja como presente?
- Cerveja? Não, não Tom... Continuo não bebendo. Mas se você me oferecer um Suco de Abóbora que só você faz, eu aceito sim.
Edward termina de tomar o saboroso suco que ganhou e se levanta, indo em direção à passagem mágica aos fundos do estabelecimento, que leva ao Beco Diagonal.
- Adeus Edward... Volte aqui mais vezes para conversarmos um pouco. Até mais!
Edward entra, enfim, no Caldeirão Furado. Estava bem vestido, com um terno, afinal, tinha que manter uma boa postura agora que se tornara Ministro. Tom, o dono do estabelecimento, logo veio oferecer-lhe atendimento.
- Olá Senhor Skarpijon, como vai? Fiquei sabendo que se tornou Ministro, parabéns... Mas, aceita uma cerveja como presente?
- Cerveja? Não, não Tom... Continuo não bebendo. Mas se você me oferecer um Suco de Abóbora que só você faz, eu aceito sim.
Edward termina de tomar o saboroso suco que ganhou e se levanta, indo em direção à passagem mágica aos fundos do estabelecimento, que leva ao Beco Diagonal.
- Adeus Edward... Volte aqui mais vezes para conversarmos um pouco. Até mais!
Edward Skarpijon- Ministro da Magia
Ficha do personagem
Nome: Edward Taylor Skarpijon
Casa/Profissão: Lufa-lufa / Ministro
Feitiços:
Eu estava ainda um pouco abobado por ter recebido uma carta de aceitação em Hogwartes, eu sabia que o local existia mas nunca acreditei quando minha mãe me fala que eu iria estudar lá um dia.Agora eu estava ali com ela do meu lado e a carta em minha mão entrando dentro de um bar de bruxos; vejo muitas pessoas por ali que pareciam conhecer minha mãe que me leva para dentro de um armario de bebidas.Ela bateu com su varinha em alguns tijolos e de repente um portal apareceu em nossa frente e ela me fala:
-Venha filho, bem vindo ao beco diagonal.
-Venha filho, bem vindo ao beco diagonal.
Rafael Rocha- Iniciante
Ficha do personagem
Nome: Rafael Rocha
Casa/Profissão:
Feitiços:
Recebi a carta de aceitação da escola de magias hogwarts e fui falar com minha mãe. Ela me disse o que eu tinha que faser então fis. Fui para o caldeirão furado, entrei e pulei em uma espécie de portal magico e fui para o beco diagonal sem falar com ninguem.
1rafa- Iniciante
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|