Vantine Angelo
Página 1 de 1
Vantine Angelo
Nome:
Casa/Profissão: Casa: / Profissão:
Profissão:
Feitiços:
Nível 5
Nível 4
Poções:
Status do Sangue: Mestiço
Aparência: Cabelos enrolados pretos(só um pouco prateados) até a cintura, olhos caramelos.
História: Desde o meu nascimento, a minha história é estranha. O meu pai é trouxa e minha mãe, Wanda Angelo, era uma excelente trouxa. Quatro anos da minha vida eu passei com eles, até que em um duelo que minha mãe fez para nos proteger, um comensal matou ela com Avada Kedavra. Quando completei 11 anos, ganhei uma coruja das Neves do meu pai, que tenho ela desde então e chamo-a de Betty. A minha varinha nunca me deixou na mão, sempre duelei com ela apartir dos meus 12 anos. Aos 15 anos, fiz um duelo com uum Comensal da Morte que queria matar o meu pai. O duelo foi sanguinário e violento, depois de alguns minutos fiz o feitiço Estupefaça que no ato fez o Comensal ser jogado para longe e uma parede da minha casa-que estava em chamas- caísse em cima dele. Meu pai morre dois anos depois do duelo, já estava velho. Procurei itens das magias das trevas e combati inúmeros Comensais. Fui chamado inúmeras vezes para ser ministro da magia, em todas neguei. Quando o ex-diretor de Hogwarts morreu, fui chamado e aceitei, nesta época eu tinha 35 anos. Desde então, sou diretor da escika e bruxaria Hogwarts
Habilidade: Esquiva nível 4
Dinheiro:
Galeões: 180
Sicles: 200
Nuques: 2000
Casa/Profissão: Casa: / Profissão:
Profissão:
Feitiços:
Nível 5
Avada Kedavra: Causa morte instantânea, sem deixar rastros.
Cruciatos: Causa enormes dores físicas em todo o corpo do alvo.
Imperio: Controla a mente do alvo, deixando-o sob controle do usuário.
Nível 4
Expelliarmus: Desarma o oponente, não importando a arma, e, num nível maior, o arremessa longe.
Expulso: Afasta bruscamente o objeto alvo.
Estupefaça: Possui a intenção de desmaiar o alvo, além de arremessá-lo.
Depulso: Afasta um objeto para longe do usuário pronunciando-lhe o nome ou apontando-lhe.
Deprimo: Cria uma grande pressão sobre o alvo, podendo causar grandes rupturas.
Obliviate: Altera memórias, acrescentando ou reduzindo-as.
Protego: Cria uma barreira que reflete feitiços ou azarações, sendo muito utilizada em duelos.
Protego Horribilis: Uma versão de Protego que afeta áreas grandes.
Protego Totalum: Uma versão mais complexa e poderosa do Protego
Reducio: Reduz o alvo de tamanho.
Repello Trouxatum: Mantém trouxas longe de locais e objetos mágicos.
Impedimenta: Retarda ou obstrui algo ou alguém em movimento.
Priori Incantatem: As varinhas de mesmo cerne repetem os últimos feitiços em ordem inversa.
Prior Incantato: Descobre último feitiço utilizado pela varinha alvo.
Petrificus Totalus: Petrifica completamente o alvo, porém tem um alcance muito pequeno.
Reducto: Explode objetos.
Accio: Traz um objeto para próximo do usuário pronunciando o nome do mesmo ou apontando-lhe.
Bombarda Maxima: Provoca um poderosíssimo arrombo em objetos.
Confundo: Causa uma confusão no alvo.
Confringo: Faz com que o alvo exploda.
Defensive Charm: Cria uma proteção para o usuário.
Finite: Cancela o efeito de um feitiço.
Finite Incatatem: Cancela feitiços complexos já em ação
Salvio Hexia: Protege contra azarações e maldições.
Poções:
Todas nível 4
Status do Sangue: Mestiço
Aparência: Cabelos enrolados pretos(só um pouco prateados) até a cintura, olhos caramelos.
História: Desde o meu nascimento, a minha história é estranha. O meu pai é trouxa e minha mãe, Wanda Angelo, era uma excelente trouxa. Quatro anos da minha vida eu passei com eles, até que em um duelo que minha mãe fez para nos proteger, um comensal matou ela com Avada Kedavra. Quando completei 11 anos, ganhei uma coruja das Neves do meu pai, que tenho ela desde então e chamo-a de Betty. A minha varinha nunca me deixou na mão, sempre duelei com ela apartir dos meus 12 anos. Aos 15 anos, fiz um duelo com uum Comensal da Morte que queria matar o meu pai. O duelo foi sanguinário e violento, depois de alguns minutos fiz o feitiço Estupefaça que no ato fez o Comensal ser jogado para longe e uma parede da minha casa-que estava em chamas- caísse em cima dele. Meu pai morre dois anos depois do duelo, já estava velho. Procurei itens das magias das trevas e combati inúmeros Comensais. Fui chamado inúmeras vezes para ser ministro da magia, em todas neguei. Quando o ex-diretor de Hogwarts morreu, fui chamado e aceitei, nesta época eu tinha 35 anos. Desde então, sou diretor da escika e bruxaria Hogwarts
Habilidade: Esquiva nível 4
Dinheiro:
Galeões: 180
Sicles: 200
Nuques: 2000
Vantine Angelo- Diretor de Hogwarts
Ficha do personagem
Nome:
Casa/Profissão:
Feitiços:
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum