Harry Potter Legends
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Ficha de Edward Taylor Skarpijon

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Mensagem por Edward Skarpijon Qua Abr 20, 2011 9:52 pm

Nome: Edward Taylor Skarpijon
Casa: Lufa-lufa (Ex-Diretor da Casa)
Profissão: Ministro da Magia / Ex-Professor de Herbologia
Idade: 28 anos (31 de outubro de 1982)
Status do Sangue: Mestiço
Aparência:Possui pele bastante pálida, branca como o luar. Seu cabelo é castanho claro e liso pouco encaracolado, apesar disso usa-o em corte curto e repicado. Seus olhos possuem cor verde. Suas bochechas e lábios são bem rosados, em contraste com o semblante sempre sério. Alto e magro, tornou-se um homem bastante bonito. Muito bom aluno durante seus estudos, quase nunca foi tocado por ninguém, não possuindo cicatrizes. Apesar do isolamento, Edward sempre foi muito aplicado e inteligente, aprendendo bastante com seus professores.

História:
. . . . . Edward nasceu na linda cidade de Maidstone, capital do condado de Kent, condado este situado muito próximo a Londres. Filho de Samantha Taylor, poderosa Auror de Londres, e Oliver Skarpijon, rico trouxa de Londres. Oliver conheceu Sam em uma de suas férias, pois sempre ia à Londres. Foram vários encontros, logo se tornaram amigos e com o passar do tempo a relação começava a mudar. Se casaram em 1981, logo após a queda de Voldemort, e em outubro de 1982 nascia Edward.
. . . . . Seus afazeres como comerciante não permitiam Oliver ficar muito tempo em casa, o que o fez Samantha conseguir casal de Elfos domésticos, Nina e Art. Com o tempo, Edward crescia e pouco depois dos seus três anos, nascia Fiodor, Elfo filho de Nina e Art. Desde a chegada dos Elfos, Samantha tem morado em uma residência em Londres, situada ao lado da cabine telefônica que leva ao Ministério da Magia, com proteção anti-trouxa.
. . . . . Em 1992, Edward completaria seus 10 anos, e como a mãe já esperava, ele receberia a carta vinda de Hogwarts. Durante a infância, Edward era um garoto diferente: sempre isolado, nunca se distraia. Estava sempre estudando e pesquisando algo que lhe fosse do interesse e sua capacidade de armazenar tais informações era assustadora. Foi se tornando uma pessoa muito velha para sua idade física.
. . . . . A pedido de sua mãe, Edward entra em Hogwarts em Setembro de 1993, meses antes de completar seus 11 anos. Estuda todo o período dos 7 anos aproveitando muito bem o conhecimento que lhe era dado. Cresceu vendo Harry Potter brilhar, e se sentia um pouco reprimido por ver alguém tão despreocupado com a vida como ele se dar tão bem.
. . . . . Foi enviado à Lufa-lufa. Sim, apesar da solidão e do aspecto sombrio, Edward era alguém bastante generoso, mesmo que não parecesse. Guarda até os dias de hoje seu uniforme de Hufflepuff, com orgulho. Se formou em 1999, passando a trabalhar como Professor de Herbologia, no lugar de Pomona Sprout que se aposentava.
. . . . . Durante o período que ficou em Hogwarts, Edward levara consigo o já adulto Fiodor, o Elfo, para trabalhar no seu escritório. Durante esse período também, Edward comprara um lindo e enorme coelho albino, que deu-lhe o nome de Bulb e uma linda coruja do campo, nomeada de Sava; animais estes que o ajuda a cuidar as Estufas.
. . . . . Desempenhou o cargo por 11 anos, quando em 2011 foi convidado a se tornar o Ministro da Magia da Grã-Bretanha, pois Kingsley Shacklebolt, no cargo desde 1998, se aposentara em 2010 e o Ministério estava sem um líder. Mesmo sendo tão jovem Edward acabou por aceitar, ainda temendo por algum deslize que cometesse. Muitos duvidaram da capacidade do jovem, afinal ele estava sendo comparado a Albus Dumbledore. Para o seu lugar, fora contratado Owen Sparks, um ótimo Professor de Herbologia.


Feitiços:

Nome: Protean
Nível: 5
Duração: 1 ano
Descrição: Estabelece uma ligação entre o(s) alvo(s) e o usuário, permitindo que os mesmos se comuniquem facilmente, geralmente utilizando algum objeto como transmissor da voz.

Nome: Sense Charm
Nível: 5
Duração: 1 post
Descrição: É utilizado como detector de artigos não-permitidos. Caso o alvo esteja portando algum, este feitiço irá denunciá-lo de qualquer forma.

Nome: Aparittion
Nível: 4
Duração: 1 post
Descrição: Faz com que o usuário desaparate de um lugar e aparate em outro, ou seja, ele muda de lugar quase instantaneamente.

Nome: Aqua Eructo
Nível: 4
Duração: 1 turno
Descrição: Produz um simples, mas poderoso, jato de água a partir da ponta da varinha mágica.

Nome: Aquamenti
Nível: 4
Duração: Até 4 turnos
Descrição: Produz um jato de água mais complexo, que pode ser controlado pela mente, mudando sua intensidade, espessura, direção, etc. conforme a vontade do usuário.

Nome: Atmospheric Charm
Nível: 4
Duração: 1 post
Descrição: Controla como bem entende a climatologia do local, alterando a meteorologia.

Nome: Herbivicus
Nível: 4
Duração: 1 turno
Descrição: Desenvolve uma planta como quiser, podendo levá-la inclusive de uma simples semente à uma planta adulta, dependendo da intensidade aplicada no feitiço.

Nome: Impervius
Nível: 4
Duração: Até 4 turnos
Descrição: Impede completamente que o alvo se molha, durando mais ou menos conforme a intensidade do feitiço.

Nome: Leek Jinx
Nível: 4
Duração: 1 post
Descrição: Azaração que faz surgir alhos-poro dos ouvidos do alvo, causando grande incômodo.

Nome: Meteolojinx Recanto
Nível: 4
Duração: 1 post
Descrição: Feitiço que controla todos os efeitos climáticos causados por magia.

Nome: Mobiliarbus
Nível: 4
Duração: 1 post
Descrição: Permite a mudança de lugar de plantas, seja uma simples locomoção ou arremesso.

Nome: Orchideous
Nível: 4
Duração: 1 post
Descrição: Faz brotar um buquê da ponta da varinha, sendo o tipo da planta escolhido pelo usuário e a quantidade de flores determinada pela potência do feitiço.

Nome: Rose Growth
Nível: 4
Duração: 1 post
Descrição: Conjura flores, geralmente rosas. Forma simples do Orchideous, porém as flores não vêm em forma de buquês e sim unitariamente.

Nome: Inanimatus Conjuros
Nível: 4
Duração: 4 turnos
Descrição: Permite que objetos e corpos inanimados tenham movimentos e vida própria, porém não lhes dão inteligência suficiente para torná-los incontroláveis.

Nome: Oppugno
Nível: 4
Duração: 1 turno
Descrição: Faz com que seres, principalmente animais, que não sejam racionais ataquem qualquer coisa que lhes seja ordenado pelo usuário.

Nome: Babbling Curse
Nível: 4
Duração: 2 turnos
Descrição: Deixa o alvo extremamente gago, a ponto de não pronunciar devidamente as palavras, impedindo-o de utilizar feitiços que exijam a pronúncia de seu nome.

Nome: Freezing Charm
Nível: 4
Duração: 2 turnos
Descrição: Deixa o corpo do alvo completamente paralisado, impedindo-o de locomover seu corpo de qualquer maneira.

Nome: Finite
Nível: 4
Duração: 1 post
Descrição: Cancela todos os efeitos de feitiços invocados, desde que não sejam mais poderosos.

Nome: Cave Inimicum
Nível: 4
Duração: 3 turnos (em lutas) – 1 mês (em locais)
Descrição: Impede que qualquer inimigo se aproxime do usuário enquanto este os efeitos desse feitiço estiverem ativos.

Nome: Piertotum Locomotor
Nível: 4
Duração: 2 turnos
Descrição: Dá movimentos e vida própria a seres inanimados, geralmente armaduras medievais, para que os mesmos protejam o usuário.

Nome: Protego
Nível: 4
Duração: 1 post
Descrição: Cria uma barreira defensiva, que protege de quase todos feitiços. É capaz de reduzir danos de feitiços muito poderosos (nível 5), bloquear os medianos (nível 4) e refletir os mais fracos (níveis 3, 2 e 1).

Nome: Protego Horribilis
Nível: 4
Duração: 2 turnos
Descrição: Complexo e muito exaustivo, exige muita concentração do usuário. Cria uma grande bolha protetora numa grande região, capaz de resistir a vários golpes.

Nome: Blasting Curse
Nível: 4
Duração: 1 post
Descrição: Causa grandes explosões em objetos, capazes de ferir. Contra seres vivos, causa danos microscópicos atingindo a nível celular, que quando muito poderoso causa problemas, ferindo até a morte.

Nome: Deprimo
Nível: 4
Duração: Até 3 turnos
Descrição: Cria uma imensa pressão que a aumenta ou diminui conforme a vontade do usuário, impedindo o alvo de se locomover e causando-lhe sérias rupturas.

Nome: Estupefaça
Nível: 4
Duração: 1 post
Descrição: Feitiço que visa o desgaste geral do alvo, chegando a desmaiá-lo. Durante os golpes, o alvo também recebe ferimentos de impacto, pois é arremessado.

Nome: Expelliarmus
Nível: 4
Duração: 1 post
Descrição: Mais complexo de ser defendido, é um golpe que além de arremessar o alvo, arranca-lhe a arma, sendo essa sua principal função.

Nome: Diffindo
Nível: 4
Duração: 1 post
Descrição: Utilizado para rasgar ou cortar objetos, causando grandes fissuras com os feitiços mais poderosos.

Nome: Trip Jinx
Nível: 3
Duração: 1 post
Descrição: Faz o alvo tropeçar e cair.

Nome: Everte Statum
Nível: 3
Duração: 1 post
Descrição: Faz o alvo ser arremessado, por meio de piruetas pelo ar.

Nome: Unbreakable
Nível: 3
Duração: 1 turno
Descrição: Torna o objeto alvo inquebrável durante o efeito do feitiço.

Nome: Switching
Nível: 3
Duração: 1 post
Descrição: Golpe de defesa de emergência. Serve para uma troca de ocupação de espaço físico rápida entre dois alvos, geralmente uma pessoa e um objeto qualquer.

Nome: Evanesco
Nível: 3
Duração: 1 turno
Descrição: Torna o alvo, seja ele um ser vivo ou um objeto, invisível por um tempo.

Nome: Furnunculus
Nível: 3
Duração: 1 post
Descrição: Faz crescer furúnculos que não somem com o tempo no alvo, onde a quantidade dos mesmos depende da intensidade do feitiço.

Nome: U-no-poo
Nível: 3
Duração: 1 post
Descrição: Causa uma prisão de ventre no alvo que precisa ser tratada para ser curada.

Nome: Episkey
Nível: 3
Duração: 1 post
Descrição: Cura e restaura os ferimentos mais leves do alvo.

Nome: Ennervate
Nível: 3
Duração: 1 post
Descrição: Faz uma pessoa desmaiada ou esgotada, geralmente vítimas de Estupefaça, acordarem.

Nome: Bracchium Emendo
Nível: 3
Duração: 1 post
Descrição: Remenda ossos quebrados do braço, principalmente.

Nome: Ferula
Nível: 3
Duração: 1 post
Descrição: Conjura ataduras e bandagens para curativos.

Nome: Shock
Nível: 3
Duração: 1 post
Descrição: Feitiço utilizado para alterar ondas cerebrais, sendo usado no tratamento de doentes mentais.

Nome: Anti-cheating
Nível: 3
Duração: 1 mês
Descrição: Impede que alunos possam colar com penas e pergaminhos encantados por este feitiço.

Nome: Engorgio
Nível: 3
Duração: 2 turnos
Descrição: Faz com que o alvo aumente seu tamanho físico por um tempo.

Nome: Reducio
Nível: 3
Duração: 2 turnos
Descrição: Faz com que o alvo reduza seu tamanho físico por um tempo.

Nome: Indendio
Nível: 3
Duração: 1 post
Descrição: Inicia um incêndio, que não apaga enquanto não for controlado ou acabar seu combustível.

Nome: Lumos
Nível: 3
Duração: Até que seja apagada
Descrição: Faz surgir uma luz na ponta da varinha, fazendo-a ser utilizada como uma lanterna.

Nome: Nox
Nível: 3
Duração: 1 post
Descrição: Apaga a luz gerada pelo feitiço Lumos.

Nome: Fountain of Wine
Nível: 3
Duração: Controlada pelo usuário
Descrição: Conjura vinho pela ponta da varinha, com a quantidade controlada pelo usuário.

Nome: Armour Bewitching
Nível: 3
Duração: 1 semana
Descrição: Dá vida às armaduras para que as mesmas possam cantar alegremente, principalmente no Natal.

Nome: Ebulio
Nível: 3
Duração: 1 post
Descrição: Conjura bolhas não-explosíveis muito bonitas e utilizadas nas decorações. Os tamanhos, as cores e a beleza variam conforme a intenção e o poder do usuário.

Nome: Light Spell
Nível: 3
Duração: Até que seja apagada
Descrição: Conjura uma bonita, trêmula e suave luz utilizada para leitura, iluminação e até decoração de ambientes.

Nome: Knitting Charm
Nível: 3
Duração: Até que a peça esteja pronta
Descrição: Faz com que agulhas tricotem sozinhas até formar uma peça de vestuário, escolhida pelo usuário.

Poções:

Nome: Antídoto
Nível: 4
Duração: 1 post
Efeitos: Cura imediatamente pessoas que foram envenenadas, principalmente por poções.

Nome: Poção Wiggenweld
Nível: 4
Duração: 1 post
Efeitos: Recupera a pessoa que a bebeu, esteja ela envenenada, doente ou simplesmente cansada. Também é útil no tratamento de envenenamento por animais e plantas.

Nome: Poção de Mandrágora
Nível: 4
Duração: 1 post
Efeitos: Reverte a petrificação causada pelo basilisco nos bruxos mestiços.

Nome: Poção Magicuilis
Nível: 4
Duração: 4 turnos
Efeitos: Deixa a pessoa que a tomou tonta e enjoada, causando inclusive vômitos. Nos casos mais sérios, chega a causar alucinações.

Nome: Poção Estimulante
Nível: 3
Duração: 1 post
Efeitos: Revigora completamente a energia mágica de bruxos exaustos por uso excessivo de magia.

Nome: Poção Veriterasum
Nível: 3
Duração: 2 turnos
Efeitos: Uma pequena quantidade dessa poção obriga quem a toma dizer a verdade sobre tudo o que lhe for perguntado, havendo pouquíssimos métodos de burlá-la.

Nome:Poção Felix Felicis
Nível: 3
Duração: 3 turnos
Efeitos: Traz sorte a quem a bebe, realizando tudo que a pessoa deseja. É tóxica se ingerida em excesso, causando desde tonteira à morte, dependendo da hiperdosagem.

Nome: Poção do Morto-vivo
Nível: 3
Duração: 3 turnos
Efeitos: Faz a pessoa que a ingeriu adormecer profundamente, deixando-a tão sem reação que o máximo que a pessoa faz é conversar dormindo, pensando que seu sonho é a realidade.

Habilidade:

Nome:Esquiva
Nível: 5

Dinheiro:
Galeões: 6
Sicles: 2
Nuques: 198


Última edição por Edward Skarpijon em Sáb Abr 23, 2011 1:04 pm, editado 7 vez(es)
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Ficha de Edward Taylor Skarpijon Empty Re: Ficha de Edward Taylor Skarpijon

Mensagem por Alberth Galadel Qua Abr 20, 2011 10:03 pm

Pelo que contei você so tem 2 feitiços nível 5 e pode ter 3, e tendo 25 feitiços de nivel 4 você não pode ter esquiva nível 4.

Você pode tirar um feitiço nível 4 ou também se quiser não ter um nível 5 e colocar a esquiva 5.
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Ficha de Edward Taylor Skarpijon Empty Re: Ficha de Edward Taylor Skarpijon

Mensagem por Alberth Galadel Qua Abr 20, 2011 11:29 pm

Aprovado
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