Harry Potter Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chegada em Hogwarts

+16
tetis
mykaylla salvatore
edu.diggory
Joana Soares
Rafael Rocha
Edward Skarpijon
Sam Winchester
Owen Sparks
Chad
Cordelius Orks
Mac Bennington
Briand
Mika
Alberth Galadel
Dante Lorearthen
Miguel Houston
20 participantes

Ir para baixo

Chegada em Hogwarts Empty Chegada em Hogwarts

Mensagem por Miguel Houston Qua Abr 20, 2011 8:37 pm

O trem chegou a seu destino:A Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.Eu me levantava e ficava na porta de saída do trem e falava a os demais:

-Todos me sigam até o saguão principal de Hogwarts,de lá saciaram de um belo banquete e mais surpresas serão vistas lá.E em nenhuma ocasião saiam do grupo

Então aguardei alguns segundos ao se formar vilas e fui até o saguão conduzindo os alunos.Quando chegamos me virei para o grupo e disse:

-Alberth,você assume daqui

Fiquei aguardando Alberth vir assumir meu lugar
Miguel Houston
Miguel Houston
Professor
Professor

Mensagens : 99
Data de inscrição : 16/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Miguel Houston
Casa/Profissão: Diretor Corvinal/Prof. de Feitiços
Feitiços:

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada em Hogwarts Empty Re: Chegada em Hogwarts

Mensagem por Dante Lorearthen Qua Abr 20, 2011 9:09 pm

Dante se levantava e dizia a Owen:

-Bem,tenho que ir.

Dante caminhava entre o corredor do trem,estava uma bagunça,um monte de pessoas saindo de suas cabines e correndo pelo corredor para sair do trem,Dante finalmente saiu do trem poderia ver o castelo de Hogwarts de longe,se lembrava da emoção da primeira vez que esteve ali seguindo o grupo para ir a Hogwarts."Tomara que Ruka não demore." Pensava Dante perto da porta do trem esperando Ruka sair para tomar seu rumo ao castelo,Ruka queria apresentar o grupo dos Aurores ao diretor então certamente deveria esperar a mesma.
Dante Lorearthen
Dante Lorearthen
Aurores
Aurores

Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/04/2011

Ficha do personagem
Nome: Dante Lorearthen
Casa/Profissão: Grifinória/Auror
Feitiços:

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada em Hogwarts Empty Re: Chegada em Hogwarts

Mensagem por Alberth Galadel Qua Abr 20, 2011 9:32 pm

Um homem vestindo trages elegantes preta com alguns detalhes vermelhos e prata, estava em frente a uma grande porta a espera de algo, depois de instantes ele observa diversas pessoas subindo as escadas, os barulhos de conversas e a batida na pedra que forma a escada denunciou a subida dos visitantes logo de inicio.

Alberth, com um rolo de pergaminho em suas mãos logo enxerga Miguel, um professor de Hogwarts, que estava guiando os alunos novos e os demais visitantes a hogwarts. Quando perto, após escutar as falas do professor Alberth logo diz:

-Muito bem. Diz ele com voz baixa para que só miguel e talvez os mais próximos escutassem.

Alberth ergue sua cabeça e observa todos os alunos, enxergava alguns adulto entre eles, mas logo anuncia sem dar muita importância para quem estava lá.

-Bem vindos a Hogwarts, eu sou Alberth Galadel e logo iremos começar a seleção das casa dos alunos novos, cada um de vocês ira ser selecionado para uma casa aonde será como a familia de vocês durante todo os anos em hogwarts, sendo elas Grifinoria, Corvinal, Lufa-Lufa e Sonserina.
Sigam-me.


Alberth se vira e empurra a grande porta, revelando o grande salão principal, ele entra rapidamente e anda entre todos os alunos, ele segue em direção a mesa ao fundo da sala aonde diversos professores se encontravam e no centro o diretor.

Alberth sobe 2 degraus observa um banco aonde um chapéu estranhos estava posto sobre a mesma, ele olha para os alunos e diz:

-Alunos por favor se reúnam aqui na minha frente, quando chamar seus nomes se dirijam a esse banco, eu colocarei esse chapéu em suas cabeças e o mesmo ira anunciar a casa que ira pertencer.

Alberth observa todos esperando os mesmo se reunir no centro.
Alberth Galadel
Alberth Galadel
Professor
Professor

Mensagens : 282
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 28
Localização : Viamão RS - Brasil

Ficha do personagem
Nome: Alberth Galadel
Casa/Profissão: Grifinória / Professor de Transfiguração
Feitiços:

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada em Hogwarts Empty Re: Chegada em Hogwarts

Mensagem por Mika Qua Abr 20, 2011 9:49 pm

Haviam chego,foi bom passar um tempo com sua maravilhosa irmã,a saudade era grande.Logo ao parar,se levantava delicadamente e ia até a portinha do local que estava,esperando todos os alunos sairem em segurança.Em sua mão direita,sua varinha e no banco,estava suas coisas.

Após todos se retirarem,saia do trem,atrás de todos os alunos,observava os rapazes que estavam a falar e logo me dirigia ao grande salão.Muito bonito devo admitir,cada vez melhor,sempre adorava o teto,cujo o mesmo era curioso.

Após ouvir as falas,ia em direção a mesa,onde se sentava suavemente colocando suas mãos - uma por cima da outra - sobre a mesa.Assistia atentamente com um belo sorriso.
Mika
Mika
Professor
Professor

Mensagens : 23
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 29
Localização : algum lugar...

Ficha do personagem
Nome: Mika Misashi
Casa/Profissão: ex - grifinória
Feitiços:

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada em Hogwarts Empty Re: Chegada em Hogwarts

Mensagem por Briand Qua Abr 20, 2011 10:06 pm

Finalmente, depois de esperar ansiosamente durante toda aquela longa viagem eu estava em Hogwarts...A famosa Hogwarts.

-Belle...Bem como me contaram....- Digo enquanto observo cada canto.

Todos já haviam desembarcado, como sempre fui o ultimo a desembarcar, quase fico para trás.Ajeito os óculos abro um largo sorriso e caminho lentamente na direção da entrada de Hogwarts enquanto converso com minha gatinha Jujuba, minha fiel companheira, a unica que tinha.Me dirijo ate o saguão principal, onde seria realizada a cerimônia e todas aquelas coisas e onde poderia saciar a fome.Chegando la, trato de sentar em um dos lugares vagos, fico observando a tudo e a todos, estava meio nervoso e envergonhado
Briand
Briand
Iniciante

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada em Hogwarts Empty Re: Chegada em Hogwarts

Mensagem por Mac Bennington Qui Abr 21, 2011 12:23 pm

Mac espera todos descerem, então quando todos desciam Mac ia a traz de uma mulher, aparentava ser uma professora, já que Mac também é um professor talvez os dois possam se tornar amigos.

Finalmente chegava ao grande salão, Mac ia e se sentava em uma cadeira, na mesa aonde ficava os professores e esperava acabar todo o discurso de saudação.
Mac Bennington
Mac Bennington
Iniciante

Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/04/2011

Ficha do personagem
Nome: Mac Bennington
Casa/Profissão: Lufa-Lufa, Professor
Feitiços:

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada em Hogwarts Empty Re: Chegada em Hogwarts

Mensagem por Cordelius Orks Qui Abr 21, 2011 2:16 pm

Atrasado como sempre o pequeno bruxo corria com suas coisas até o salão para embarcar em Hogwarts
Cordelius Orks
Cordelius Orks
Iniciante

Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/04/2011

Ficha do personagem
Nome: Cordelius Orks
Casa/Profissão:
Feitiços:

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada em Hogwarts Empty Re: Chegada em Hogwarts

Mensagem por Chad Qui Abr 21, 2011 2:40 pm

Chad saia do trem com suas coisas logo o mesmo entrava no castelo e ficava esperando os outros.
Chad
Chad
Iniciante

Mensagens : 30
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Nome: Chad Stylflex Misashi
Casa/Profissão:
Feitiços:

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada em Hogwarts Empty Re: Chegada em Hogwarts

Mensagem por Owen Sparks Qui Abr 21, 2011 2:50 pm

O professor saía do trem juntamente a todos e ia caminhando para a escola. Chegava nela e acompanhava os outros professores que iam para o Salão Comunal, sentou-se naquela grande mesa, junto aos outros professores. Ficou olhando a seleção das casas dos alunos.
Owen Sparks
Owen Sparks
Professor
Professor

Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/04/2011

Ficha do personagem
Nome: Owen Sparks
Casa/Profissão: Sonserina/Professor de Herbologia
Feitiços:

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada em Hogwarts Empty Re: Chegada em Hogwarts

Mensagem por Sam Winchester Qui Abr 21, 2011 4:02 pm

Sammy enfim saia de sua cabine e estava extaseado com tamanha beleza que a noite trazia e assim corria para se juntar ao grupo de alunos que adentravam o gigantesco castelo e falava alto coçando a cabeça:

-Bem aonde iremos agora? ofegante


Última edição por Sam Winchester em Sex Abr 22, 2011 12:18 pm, editado 2 vez(es)
Sam Winchester
Sam Winchester
Iniciante

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 33
Localização : Procure no Google

Ficha do personagem
Nome: Samuel Winchester
Casa/Profissão:
Feitiços:

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada em Hogwarts Empty Re: Chegada em Hogwarts

Mensagem por Edward Skarpijon Qui Abr 21, 2011 4:18 pm

OFF: Estou vindo dos Portões de Entrada.


Edward entra correndo. Nos campos gramados que circundam o Castelo pode ver vários alunos chegando, e dentro do Saguão, já haviam bastante deles. Olhou feliz, em volta, relembrando os bons momentos que passou ali.

- "Bom, preciso ir logo encantar alguns dos lugares aqui, alguns dos que possuem quadros falantes, eles podem facilitar bastante na captura de Comensais, uma vez que ficarei informado sobre as conversas que se passam aqui dentro."

Edward Skarpijon
Edward Skarpijon
Ministro da Magia
Ministro da Magia

Mensagens : 72
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 41
Localização : Ministério

Ficha do personagem
Nome: Edward Taylor Skarpijon
Casa/Profissão: Lufa-lufa / Ministro
Feitiços:

https://harrypotterlegens.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada em Hogwarts Empty Re: Chegada em Hogwarts

Mensagem por Rafael Rocha Sex Abr 22, 2011 11:34 am

Eu quase não estava acreditando em tudo o que eu via, havia acabado de chegar na escola e já estava maravilhado com tudo, me junto aos outros alunos do primeiro ano, ouso as regras ditas pelo nosso coordenador e vou rumo ao saguão principal tendo uma sensação de que o meu futuro estava prestes a ser escrito.
Rafael Rocha
Rafael Rocha
Iniciante

Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/04/2011

Ficha do personagem
Nome: Rafael Rocha
Casa/Profissão:
Feitiços:

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada em Hogwarts Empty Re: Chegada em Hogwarts

Mensagem por Joana Soares Ter maio 10, 2011 3:11 pm

*Saio do comboio e olha para o castelo a minha frente*
*Fico de boca abre-ta. *
-Sempre me disseram que isto era lindo mas nunca pensei
Joana Soares
Joana Soares
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 26

Ficha do personagem
Nome: Joana Filipa Black Soares
Casa/Profissão:
Feitiços:

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada em Hogwarts Empty Re: Chegada em Hogwarts

Mensagem por edu.diggory Qui Jul 14, 2011 12:55 pm

desembarco na plataforma e exclamo alegremente: Ahh Hogwarts,onde são ensinados as melhores magias e feitiços pelos melhores professores,estou feliz de começar a estudar aqui...não vejo a hora de fazer amigos,participar de aventuras,etcChegada em Hogwarts Search%3Fq%3Dhogwarts%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26biw%3D1024%26bih%3D653%26tbm%3Disch&um=1&itbs=1&iact=rc&dur=354&page=2&ndsp=12&ved=1t:429,r:0,s:12&tx=155&ty=67&biw=1024&bih=653
edu.diggory
edu.diggory
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/07/2011

Ficha do personagem
Nome:
Casa/Profissão:
Feitiços:

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada em Hogwarts Empty Re: Chegada em Hogwarts

Mensagem por mykaylla salvatore Sex Set 02, 2011 3:11 pm

Mesmo sabendo que não precisava me preocupar, mesmo sabendo que me sairia bem, eu ainda sim estava morrendo de medo pois a maioria dos outros alunos tinha os pais para ajudar, e eu estava completamente sozinha naquele lugar enorme.
Quando desembarquei do trem foi como se me sentisse a estranha, naquele lugar cheio de pessoas desconhecidas, era muito estranho como parecia que todos a minha volta conhecia alguém, e eu só conhecia aquele garoto que levei um choque na estação, e eu nem sabia o nome dele, mas fui forte e segui o grupo do primeiro ano.
mykaylla salvatore
mykaylla salvatore
Iniciante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Nome: mykaylla salvatore
Casa/Profissão:
Feitiços:

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada em Hogwarts Empty Re: Chegada em Hogwarts

Mensagem por tetis Sáb Set 17, 2011 10:31 am

era minha primeira vez em hogwarts eu estava animada e nervosa
deci do trem e acompanhei os demais até a entrada do castelo
era um lugar lindo de se ver

tetis
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada em Hogwarts Empty Re: Chegada em Hogwarts

Mensagem por Lyubov Sáb Nov 12, 2011 3:41 pm

Meus pais já haviam me falado muito como seria minha chegada aqui, mas nunca imaginei que fosse tão excitante vislumbrar o castelo. Estou ancioso pelo que ainda virá!

Lyubov
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada em Hogwarts Empty Re: Chegada em Hogwarts

Mensagem por William Zuky Seg Nov 28, 2011 12:07 am

Very Happy Não aguentava mais esperar.Finalmente tinha chegado, tinha ouvido falar mito sobre hogwarts de meus pais e também era obvil que como todos espero eu li Hogwarts uma Historia. Desci do trem levando apenas o meu gato em meus braços pois gatos odeiam agua e naquele dia chovia muito.Chegando as portas de carvalho fomos recebidos pelo(a) vice diretor(a) para a hora mais esperada a seleção das casas!!


Eeeeeeeeee finalmente!!!!
William Zuky
William Zuky
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 28
Localização : Serra,Espirito Santo

Ficha do personagem
Nome: William Zuky
Casa/Profissão: Corvinal
Feitiços:

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada em Hogwarts Empty Re: Chegada em Hogwarts

Mensagem por Duarte Mendes Sentieiro Qui Dez 08, 2011 2:18 pm

Cheguei a Hogwarts

Duarte Mendes Sentieiro
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/12/2011

Ficha do personagem
Nome:
Casa/Profissão:
Feitiços:

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada em Hogwarts Empty chegada á hogwarts

Mensagem por juliana29 Sáb Jan 28, 2012 6:05 pm

saindo do trem,a primeira coisa que ví foi os alunos,todos empolgados e alegres,logo depois de checar em hogwarts,fomos áo maravilhoso banquete,mas o melhor foram as surpresas que os professore fisseram para todos os aluno...

juliana29
Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada em Hogwarts Empty Re: Chegada em Hogwarts

Mensagem por juliana29 Dom Jan 29, 2012 6:41 pm

Miguel Houston escreveu:O trem chegou a seu destino:A Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.Eu me levantava e ficava na porta de saída do trem e falava a os demais:

-Todos me sigam até o saguão principal de Hogwarts,de lá saciaram de um belo banquete e mais surpresas serão vistas lá.E em nenhuma ocasião saiam do grupo

Então aguardei alguns segundos ao se formar vilas e fui até o saguão conduzindo os alunos.Quando chegamos me virei para o grupo e disse:

-Alberth,você assume daqui

Fiquei aguardando Alberth vir assumir meu lugar

juliana29
Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada em Hogwarts Empty Re: Chegada em Hogwarts

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos