1° Partida a Hogwarts
+10
Mika
Briand
Owen Sparks
Walden Hewson
Dante Lorearthen
Miguel Houston
Ruka Misashi
Yoshi
Chad
Vantine Angelo
14 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: 1° Partida a Hogwarts
Era realmente ótimo ver sua irmã novamente,não parava de pensar sobre isto.Ouvia as palavras de Ruka,a mesma estava mais fria,será que o ano na casa de Sonserina causou efeito?Bom,não importa,ela é minha irmã e está aqui.Ouvia suas palavras,pareciam sinceras,mesmo estando tão séria.
- O-obrigada...Você está no ministério...Sempre se exibindo,não é ? - soltava uma leve risada - Gostaria de sentar comigo para conversarmos melhor ?
Estendia sua mão até Ruka,na qual esperava reação.Logo ao lado,Dante a chamava,curioso a tempos não via o rapaz..
- Ahh,olá Dante...Como andas ?
- O-obrigada...Você está no ministério...Sempre se exibindo,não é ? - soltava uma leve risada - Gostaria de sentar comigo para conversarmos melhor ?
Estendia sua mão até Ruka,na qual esperava reação.Logo ao lado,Dante a chamava,curioso a tempos não via o rapaz..
- Ahh,olá Dante...Como andas ?
Mika- Professor
Ficha do personagem
Nome: Mika Misashi
Casa/Profissão: ex - grifinória
Feitiços:
Percebia que não era nada de perigoso,só um encontro de irmãs.Depois disso dirigi-me para a cabine que estava antes,ou seja,a de Ruka,e me sentava olhando pelo vidro a estação
-Que atraso -Murmurei,com um tom levemente irritado,mas não estava muito mesmo.
-----
Off:Tenho que fazer esse comentário:Isso tá pior que aeroporto brasileiro.
-Que atraso -Murmurei,com um tom levemente irritado,mas não estava muito mesmo.
-----
Off:Tenho que fazer esse comentário:Isso tá pior que aeroporto brasileiro.
Miguel Houston- Professor
Ficha do personagem
Nome: Miguel Houston
Casa/Profissão: Diretor Corvinal/Prof. de Feitiços
Feitiços:
o Garoto Acordava do Desmaio ...
e Logo em Seguida Voltara a Sua Cabine com impressão que ninguém o veria estendido no chão e que só mais uma Bactéria no chão daquele Trem
e Logo em Seguida Voltara a Sua Cabine com impressão que ninguém o veria estendido no chão e que só mais uma Bactéria no chão daquele Trem
Yoshi- Iniciante
Ficha do personagem
Nome:
Casa/Profissão:
Feitiços:
Dante vendo a resposta de Mika,logo a respondia:
-Estou bem,bom ver você depois de tantos anos,bom não quero incomodar,com licença.
Dante saia de perto de Mika e Ruka e ia caminhando pelo corredor do trem,afinal,não queria atrapalhar o encontro de irmãs que não se vêem a tantos anos,Dante ia caminhando até chegar a uma cabine,parava na frente e abria a porta e via um garoto e um outro homem e logo Dante pensou:"Deve ser mais um aluno e um membro do corpo docente de Hogwarts".
-Se importam se eu ficar aqui?
Dante ficava parado esperando a resposta de um dos dois indivíduos dali de dentro.
-Estou bem,bom ver você depois de tantos anos,bom não quero incomodar,com licença.
Dante saia de perto de Mika e Ruka e ia caminhando pelo corredor do trem,afinal,não queria atrapalhar o encontro de irmãs que não se vêem a tantos anos,Dante ia caminhando até chegar a uma cabine,parava na frente e abria a porta e via um garoto e um outro homem e logo Dante pensou:"Deve ser mais um aluno e um membro do corpo docente de Hogwarts".
-Se importam se eu ficar aqui?
Dante ficava parado esperando a resposta de um dos dois indivíduos dali de dentro.
Dante Lorearthen- Aurores
Ficha do personagem
Nome: Dante Lorearthen
Casa/Profissão: Grifinória/Auror
Feitiços:
Estava descansando na cabine, por um momento ficou sozinho mas Yoshi tinha voltado. Chad ainda não tinha voltado, talvez estivesse conversando com alguem. Encostou-se e olhou para fora da janela, começava a pensar. Seus pensamentos eram interrompidos por uma voz que vinha da entrada da cabine, instantaneamente Owen virou a cabeça um pouco devagar, olhou e viu um homem. Não o conhecia, mas seria bom fazer mais amigos.
- Ah, claro. Entre, fique a vontade.
Sorriu educadamente, ele parecia ser bem legal. Não conhecia mais nenhum docente ou professor, pensou que ele poderia ser mais um docente, ou algo parecido por sua idade.
- Ah, claro. Entre, fique a vontade.
Sorriu educadamente, ele parecia ser bem legal. Não conhecia mais nenhum docente ou professor, pensou que ele poderia ser mais um docente, ou algo parecido por sua idade.
Owen Sparks- Professor
Ficha do personagem
Nome: Owen Sparks
Casa/Profissão: Sonserina/Professor de Herbologia
Feitiços:
Dante também dava um sorriso educadamente e entrava na cabine e se sentava no banco a frente daquele homem,parecia ser simpático,logo Dante perguntou:
-Olá,meu nome é Dante,Dante Lorearthen,será que eu poderia saber o seu?
Dante esperava a resposta daquele rapaz.
-Olá,meu nome é Dante,Dante Lorearthen,será que eu poderia saber o seu?
Dante esperava a resposta daquele rapaz.
Ficha do personagem
Feitiços:
Via que o mesmo entrava na cabine e se sentava na frente de Owen, olhou ele se acomodar e depois falar.
- Ah, meu nome é Owen, Owen Sparks, Prazer.
Esticou sua mão, que estava aberta, na direção de Dante, para cumprimenta-lo.
- Ah, meu nome é Owen, Owen Sparks, Prazer.
Esticou sua mão, que estava aberta, na direção de Dante, para cumprimenta-lo.
Owen Sparks- Professor
Ficha do personagem
Feitiços:
Dante esticava a mão para cumprimentar Owen e logo em seguida dizia:
-Membro do corpo docente de Hogwarts?
Logo em seguida Dante ficava a espera da resposta de Owen.
-Membro do corpo docente de Hogwarts?
Logo em seguida Dante ficava a espera da resposta de Owen.
Ficha do personagem
Feitiços:
Vendo que ele apertava sua mao, fazia o mesmo. Logo depois soltava a mão dele e voltava para perto de si.
- Sim, lecionarei Herbologia em Hogwarts. E você, é professor ?
Ficava o olhando, esperando uma resposta.
- Sim, lecionarei Herbologia em Hogwarts. E você, é professor ?
Ficava o olhando, esperando uma resposta.
Owen Sparks- Professor
Ficha do personagem
Feitiços:
Dante ouvia a resposta de Owen,ele pergunta se Dante iria lecionar alguma mate´ria em Hogwarts,Dante balançava a cabeça em forma de não e logo dizia:
-Não,sou um Auror.
E logo em seguida Dante retirava seus óculos e os limpava na camisa e logo em seguida os coloca no rosto novamente e assim esperando uma resposta de Owen.
-Não,sou um Auror.
E logo em seguida Dante retirava seus óculos e os limpava na camisa e logo em seguida os coloca no rosto novamente e assim esperando uma resposta de Owen.
Ficha do personagem
Feitiços:
O trem já estava praticamente cheio, muitas pessoas passavam por ali já se acomodando, além que Ruka tinha de voltar a seu rigor ministerial. Realmente ficarem em uma cabine para conversar seria melhor conforme indicação da irmã que a fez sorrir com o comentário sobre o ministério.
Ruka segurou na mão da irmã que era sempre mais quentinha que a sua, quanto ouvia Mika trocando algumas palavras com Dante que logo que saia dali. Após ela olhou para irmã e chamou:
- Então...vamos? ..Colocas as fofocas em dia...
Ela sorriu enquanto a conduzia junto com o seu sobrinho para a cabine que havia ocupado anteriormente. Sentando ficando de frente com a irmã e então começou a falar tranquila:
- Muita coisa mudou em Hogwarts? Achou algum professor gato por la? Me conte tudo, não me esconda nada..
Ela riu relembrando de uma época boa, da boa vida que sempre tivera ao lado da irmã e como havia perdido por ficar longe dela.
Ruka segurou na mão da irmã que era sempre mais quentinha que a sua, quanto ouvia Mika trocando algumas palavras com Dante que logo que saia dali. Após ela olhou para irmã e chamou:
- Então...vamos? ..Colocas as fofocas em dia...
Ela sorriu enquanto a conduzia junto com o seu sobrinho para a cabine que havia ocupado anteriormente. Sentando ficando de frente com a irmã e então começou a falar tranquila:
- Muita coisa mudou em Hogwarts? Achou algum professor gato por la? Me conte tudo, não me esconda nada..
Ela riu relembrando de uma época boa, da boa vida que sempre tivera ao lado da irmã e como havia perdido por ficar longe dela.
Ruka Misashi- Aurora Chefe
Ficha do personagem
Nome: Ruka Misashi
Casa/Profissão: Sonserina / Chefe Auror
Feitiços:
Ria com a curiosidade de sua irmã.
- Bom...Sinto-lhe dizer que não...As aulas sempre foram monótonas...
Dava leves sorrisos simpáticos e delicados,cujo os mesmos tentavam passar confiança.
- Como anda sua vida? - Pausa - A anos não lhe vejo...
O pequeno sorriso ia se soltando ao ambiente,suas mãos quentes estavam a segurar a de Ruka e seu rosto rubro demonstrava preocupação.Esperava respostas de sua irmã,algo de ruim deve ter acontecido,mudou muito...
- Bom...Sinto-lhe dizer que não...As aulas sempre foram monótonas...
Dava leves sorrisos simpáticos e delicados,cujo os mesmos tentavam passar confiança.
- Como anda sua vida? - Pausa - A anos não lhe vejo...
O pequeno sorriso ia se soltando ao ambiente,suas mãos quentes estavam a segurar a de Ruka e seu rosto rubro demonstrava preocupação.Esperava respostas de sua irmã,algo de ruim deve ter acontecido,mudou muito...
Mika- Professor
Ficha do personagem
Nome: Mika Misashi
Casa/Profissão: ex - grifinória
Feitiços:
HogSam chega com seus pertences da uma olhada e encontra um enorme vagão e lá encontra um senhor a frente e pergunta:
- Senhor poderia me informar se esse é o expresso Hogwarts?
[Senhor] - Um novato hein... Sim esse é o expresso que lhe levara diretamente a Hogwarts, lembro como se fosse ontem minha primeira viajem a escola, você ja conhece a escola?
- Senhor conheço somente por historias jamais vi a mesma nem sequer uma foto...
[Senhor]- hmm, garanto que vai se surpeender, é um lugar maravilhoso onde se faz muitas amizades, e é um lugar muito misterioso, até hoje muitas coisas e lugares ainda não foram descoberto...
Em seguida o trem solta um assovio, e sammy se despede do senhor que lhe retribui com um aceno de cabeça, e assim entra correndo no vagão escolhe uma cabine vazia e ali fica com seus pensamentos
- Senhor poderia me informar se esse é o expresso Hogwarts?
[Senhor] - Um novato hein... Sim esse é o expresso que lhe levara diretamente a Hogwarts, lembro como se fosse ontem minha primeira viajem a escola, você ja conhece a escola?
- Senhor conheço somente por historias jamais vi a mesma nem sequer uma foto...
[Senhor]- hmm, garanto que vai se surpeender, é um lugar maravilhoso onde se faz muitas amizades, e é um lugar muito misterioso, até hoje muitas coisas e lugares ainda não foram descoberto...
Em seguida o trem solta um assovio, e sammy se despede do senhor que lhe retribui com um aceno de cabeça, e assim entra correndo no vagão escolhe uma cabine vazia e ali fica com seus pensamentos
Sam Winchester- Iniciante
Ficha do personagem
Nome: Samuel Winchester
Casa/Profissão:
Feitiços:
Mac chegava no trem com sua gata Safira e uma mochila em mão, finalmente via uma cabine com um garoto sozinho ele dizia para o garoto:
-Ei garoto posso me sentar aqui?
Mac fica esperando uma resposta do garoto
-Ei garoto posso me sentar aqui?
Mac fica esperando uma resposta do garoto
Mac Bennington- Iniciante
Ficha do personagem
Nome: Mac Bennington
Casa/Profissão: Lufa-Lufa, Professor
Feitiços:
O primeiro dia na escola, uma emoção incrivel para o garoto,que iria aprender magia em lugar distante da sua casa que ficava no mundo dos trouxas, era como os bruxos chamavam as pessoas que nao sabiam que magia era real, muitos alunos ja tinham embarcado no trem, o trem se localizava na plataforma três quartos, uma passagem magica e secreta para um mundo de magia e bruxaria, onde depois da passagem tinha um grande trem, esperando por todos para partir, o garoto pegou suas coisas do carrinho e entrou no trem, la procurou uma cabine vazia para se sentar ja que nao conheçia ninguem, mais nao achou todas estavam cheias, entao achou uma com uns garotos, com um garoto até em pé pedindo pra se sentar ele aproveitou da situação e disse.
- Ahn, eu posso me sentar tambem?
O garoto segurando seu animal de estimação, por sinal um belo animal, sua bagagem ficou la fora, para ser guardada junto com a dos outros, ele esperava pela resposta do menino para se sentar, o garoto estava ancioso seu primeiro ano na escola como seria, sera que iam gostar dele,fazer novos amigos, aprender tudo sobre magia e futuramente ensinar tudo que aprendeu para os novatos.
- Ahn, eu posso me sentar tambem?
O garoto segurando seu animal de estimação, por sinal um belo animal, sua bagagem ficou la fora, para ser guardada junto com a dos outros, ele esperava pela resposta do menino para se sentar, o garoto estava ancioso seu primeiro ano na escola como seria, sera que iam gostar dele,fazer novos amigos, aprender tudo sobre magia e futuramente ensinar tudo que aprendeu para os novatos.
'Ron- Iniciante
Ficha do personagem
Nome:
Casa/Profissão:
Feitiços:
[OFF] Eu não sou garoto, sou um professor, mas tá eu vou considerar ^^, espera o Sam postar
Ficha do personagem
Feitiços:
Depois de comprar meu material academico volto para minha casa; fico por lá o resto da semana e ao chegar o domingo vou para a estação de trem com minha mãe para pegar o expresso de Hogwarts.Passo pelo portal depois de ver minha mãe passar e de repente me encontro em uma movimentada estação com varias pessoas correndo de um lado para o outro com seus malões.Entro dentro do trem e fico olhando minha mãe pela janela que fica com lagrimas nos olhos ao me ver partir.Me instalo em uma cabine vazia e logo outros bruxos da minha idade entram nele para se acomodarem.Eram dois meninos que tinham cabelos castanhos e pareciam ser primos e uma bela menina loira que me encantou.A viajem continua tranquila até o castelo e fico ali a conversar com meus novos amigos e a comer guloseimas do carrinho, que eu havia comprado.
Rafael Rocha- Iniciante
Ficha do personagem
Nome: Rafael Rocha
Casa/Profissão:
Feitiços:
Sammy estava quase tirando um cohilo quando ve alguem mais velho entra em sua cabine Sammy, lhe fita por um instante e o sujeito lhe pergunta se poderia se sentar ali, Sam Diz:
-Claro que pode, meu nome é Samuel, mas estranho vc é muito velho para ainda estar estudando, você não é estudante neah?
E Sam Aguarda um retorno.
-Claro que pode, meu nome é Samuel, mas estranho vc é muito velho para ainda estar estudando, você não é estudante neah?
E Sam Aguarda um retorno.
Sam Winchester- Iniciante
Ficha do personagem
Nome: Samuel Winchester
Casa/Profissão:
Feitiços:
[Off] se estiver falando comigo já era pq ja sai daqui estou em hogworts.
Ficha do personagem
Feitiços:
Página 3 de 3 • 1, 2, 3